segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Formatura da Alina.....A Noite de Gala!


Formatura Farmácia Unifran 2010 Franca SP
Pais orgulhosos - formanda radiante! O Castelinho de Franca ficou pequeno neste 18 de dezembro, pra acolher tanta gente! Por ser simbólico este momento parece até ser muito simples, mas no fundo está tão carregado de significado: desde a primeira lancheira do "prézinho" que quase arrastava no chão, até o complexo TCC dos últimos meses, cuja bibliografia estava dificil de organizar. Neste momento se concentram histórias de 20 anos (ou mais), das manhãs de "serração", ou de chuva ou de frio (ou de tudo isso junto) onde precisava levantar bem cedo, esfregar os olhos e sair correndo pra não chegar depois do sino da primeira aula, que começa às 7h10! A bronca, em casa, por causa da primeira nota ruim ou o elogio do primeiro 10! Noites mal dormidas, trabalhos que não acabam mais ou simplesmente a lembrança, tão clara, daquele momento do primeiro aniversário, comemorado somente entre os colegas da escolinha, pela primeira vez sem a presença dos pais e depois a alegria destes em ouvir todos os detalhes de como foi a festa!
Depois as coisas vão ficando realmente mais sérias: os dias ficam pequenos, onde o que precisa ser feito não cabe em 24 horas, onde precisa administrar o próprio dinheiro, harmonizar as primeiras férias da Faculdade com as do trabalho...etc....etc...tudo está presente neste momento, está aqui, hoje. Em qualquer coisa que se pensar, neste momento, de algum modo vai trazer à tona, algum desses acontecimentos, recentes ou muitos antigos.
Este momento é tão grande, tão cheio de significados que só conseguimos sorrir. O sorriso é a expressão da emoção, da alegria, da saudade... do agradecimento!
Parabéns aos pais e parabéns, uma vez mais, à Formanda.
Agora a vida é com você, Alina!
((só aproveitando o espaço: para ver filmes online neste final de ano conheça o site hulu e claro pra falar com os amigos de longe tem o skype. Nestes tempos de Wikileaks, temos que estar atentos a tudo))

2 comentários:

alina avila disse...

Que linda mensagem, que remete aos tempos de criança e me trazem como num salto aos dias atuais. Por quanta coisa passei e vivi pra ser quem hoje sou, quantas lições meus pais tiveram que me ensinar, a caminhada foi longa. Mas sei que isso é apenas o começo, que muita coisa há de vir e o futuro é longo e incerto. Obrigada pelo carinho e pela presença marcante na minha formatura. Abraços!!!

alina avila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.