quinta-feira, 5 de agosto de 2010

3a. Corrida e Caminhada da Familia AVILA

3ª. Corrida-Caminhada da Família
Pelos “feedbacks”, até hoje, podemos afirmar que é grande a expectativa para esse evento. Temos a Diretora Esportiva e Financeira, que de maneira espontânea, se propõe a ajudar. Obrigado Tia Nini. Aos voluntários, peço qu efaçam contato direto com a Nini.
Temos 5 meses pela frente mas não podemos deixar pra ultima hora. Existe a idéia de se cobrar um pequeno valor (quase irrisório) pra valorizar mais o evento.
Vamos precisar de gente, voluntários serão muito bem-vindos. Porque não pensar em medalhas de participação, troféus, camisetas, prêmios, etc. etc. Precisamos de gente, inclusive pra trazer idéias. No meu ponto de vista o roteiro deveria ser o da 1ª. Corrida-Caminhada: 10k saindo de Santo Antonio, 5k e caminhada da Tiida. A ser debatido.
Horário, dia, roteiro, o que fazer na chegada, etc.: tudo está em aberto. Quanto aos treinos, bem – não dá para acreditar que você ainda não começou a treinar. Nos próximos dias irei colocar no Blog um programinha simples de fazer e de entender, com opções variadas, de modo que todos possam conseguir se encaixar ou se adaptar e conseguir uma boa performance no dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei o máximo essa corrida da família Ávila. Se estivesse em Minas ou próxima, com certeza, eu participaria. Era mais uma ÁVILA fazendo parte e prestigiando essa idéia maravilhosa. Somos 2 irmãs: Dayse Ávila da Silva e Dilza Ávila da Rocha.
Gostaria de manter contato com alguem da "ÁVILA".
Nosso E_mail é: dayse.avila@hotmail.com e dinha_avila@hotmail.com

W. AVILA disse...

Olá Dayse e Dilza obrigado pela visita e pela simpatia. Visite sempre o Blog pra conhecer as novidades. Gostaria de lhes escrever diretamente no email.
Abçs