terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Alguns membros da familia AVILA em 2030

escrito em 17.1.2010Ontem encerrou-se o prazo para os palpites sobre quais eram as musas da FAMILIA AVILA com 20 anos a mais: transformaram-se em lindas vovozinhas(bizavozinhas!). Como não houve nenhum palpite acertado assim ninguem terá o direito de ver estampada aqui, a sua cara em 2030. Como sou o "dono" desse blog me dou o direito de colocar aqui a minha cara, em 2030, em uma foto em preto e branco. Observem até as covinhas são as mesmas, sem falar do olho, ah...os olhos. Estranho? Então vocês não viram o filme "O Curioso caso de Benjamin Button (corram antes que saiam de cartaz). Veja o Law em 2030, ao lado. Aqui oh...nessa foto!!!

Em 2030 é claro que seremos diferentes de hoje, mas como seremos? Precisamos levar isto em conta: só olhar na mãe pra ver como será a esposa às vezes engana. Aí vocês tem a cara de dois membros da Familia AVILA EM 2030. Quem descobrir terá direito em ver sua imagem daqui 20 anos. Boa sorte a todos. Aguardo as propostas.

3 comentários:

Anônimo disse...

tio! da uma dica q ta mt dificil!
eu tambem só to vendo uma foto..
bjss
mana

W. AVILA disse...

Este que está aí aogra no blog serei eu daqui 20 anos! Asduas outra spessoas que estavam antes já foram tiradas porque ninguem descobriu quem era (daqui 20 anos). Acabou o concurso agora.
bj
Law

Unknown disse...

ahh taa!!!
nao tinha entendido.. agora entendi!!